segunda-feira, abril 03, 2006

Contagem Regressiva


Minha última segunda-feira aqui!
Depois tenho duas semanas de 4 dias para organizar as coisas da viagem e pronto! Lá vou eu curtir um pouquinho o frio de Vancouver.

Só que é ruim essa última semana, se antes já não andava motivada, agora é pior ainda, olho o relógio o tempo inteiro, parece que a tarde não passa, não gosto de ficar nessa de contar a hora passar. Mas paciência... quando saí do Sonae para cá foi a mesma coisa, e ainda tinha que passar meu trabalho para as gurias, aqui como ainda não acharam ninguém para meu lugar, vou fazer o fechamento sozinha e mês que vem eles dão um jeito.

Da viagem já decidi que vou para Toronto durante a madrugada, chego lá quase 7 da manhã de sexta, além de perder só um dia de aula, não pago uma noite a mais de hotel, até porque não estou achando muita coisa em conta. Menos de $100 só perto do aeroporto, que não era minha intenção.

Vamos ver!
Até lá ainda tenho bastante tempo, o mais complicado já foi resolvido!

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Eu não sei se tem canada no priceline, mas tenta...quem sabe?

11:31 AM, abril 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

4:30 AM, março 07, 2007  

Postar um comentário

<< Home