terça-feira, novembro 14, 2006

Futuro?

“Como será o amanhã
responda quem puder
o que irá me acontecer
o meu destino será como Deus quiser”.

Domingo é o vestibular e ando sem saber o que vai ser do amanhã.
Se conseguir passar dessa primeira fase, ganho uma sobrevida até 10/11 de dezembro, dias da segunda etapa, mas se não ficar entre os 120 mais bem colocados, meu ano praticamente vai ter acabado.
E é isso que tem me deixado ansiosa, procurar emprego não vai dar, porque deixar de passar o Natal com minha família ainda não consigo (e espero nunca precisar!!), começar a estudar para concurso não me motiva muito... a real é que é difícil fazer planos que não sejam de curto/curtíssimo prazo porque o que mais queria era me mudar.

1 Comments:

Blogger Yussef said...

Acredite em tu mesma.
Mentalize tu sendo parabenizada por ter conseguido.
Isso estimula e predispõe o cérebro aà realização.
Além disso, um vestibular é um concurso público.
Tenho amigos que optaram pelo serviço público e depois fizeram o vestibular...
Foi só pra garantir o custeio.
Abraços e parabéns pelo blog.
Voltarei, sempre que puder.

10:47 AM, novembro 14, 2006  

Postar um comentário

<< Home