quinta-feira, maio 03, 2007

Planos

Quando o ZPaulo disse que vinha para POA, marcamos nossa volta para a quinta-feira, dia 26, porque nem tinha me dado conta que na terça era feriado, ou melhor, feriadão já que ele não vai trabalhar na segunda.

Com a possibilidade de fazer a última entrevista para uma vaga no Rio na sexta (27), mudamos de planos e começamos a planejar passar o feriado no Rio, ou melhor, em Minas, ir até BH, dormir em Tiradentes. A idéia já estava bem interessante.

Pois uma terceira opção surgiu, e se não confirmar a entrevista, ficamos por aqui, vamos para Gramado com outro casal que também está vindo e só voltamos para Fortaleza na terça.

Não preciso nem dizer da minha preferência pela última né! O ruim é que a entrevista já era para ser hoje, mas eu não quis desmarcar a vinda para POA, acho que minha mãe ia surtar se eu dissesse que não vinha mais. Menos mal que essa indecisão acaba logo, a consultoria ficou de me dar retorno hoje, aí depois é correr para a Tam trocar as passagens.

E era isso! Agora vou aproveitar mais minha terrinha!