segunda-feira, abril 17, 2006

Tempo

Como eu sou péssima para administrar meu tempo... passei os 3 dias do feriado em casa por causa da chuva, mas não adiantei nada das coisas que preciso fazer antes da viagem, nem fiz nada de útil!

Consigo passar o dia inteiro sem fazer nada, e ainda chega o final do dia e não sei o que fiquei fazendo. Odeio isso!!! Agora tenho 4 dias para fazer várias coisas, entre elas, fazer o IR, ir no Banco do Brasil, encerrar minha conta do Bradesco, ir ao sindicato pegar minha carteira de trabalho... coisas que não posso deixar para fazer só na minha volta.

Mas paciência, agora que só tenho essa semana, fico feito doida correndo atrás do relógio para fazer tudo a tempo. Mais uma meta para esse ano, perder essa mania de ficar adiando tudo e deixar tudo para a última hora.

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Vai dar tempo de fazer tudo.. relaxa!!! :)

6:30 PM, abril 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
»

5:32 AM, agosto 29, 2006  

Postar um comentário

<< Home