quarta-feira, novembro 15, 2006

Rodando o Mundo


Já visitei 7 países, é bem pouquinho, mas para quem só conhecia o Uruguai até 5 anos atrás estou começando bem. Como não usamos as milhas Varig para a viagem aos EUA mês passado, temos duas passagens para a Europa, quem sabe ano que vem não aumento essa lista, isso, claro, se a Varig não cancelar o vôo para Frankfurt!
Sempre falo com o ZPaulo que nossa comemoração de 10 anos de casados vai ser uma volta ao mundo (US$ 3.000 de econômica), não parando em mil países, mas uns 5 ou 6 pontos bem diferentes, lugares que eu não viajaria exclusivamente para lá, como Tóquio e Cidade do Cabo, também incluiria alguma coisa de China já que ele morou lá e tem vontade de ver todas mudanças que aconteceram com a abertura ao capitalismo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu adoro planejar viagens! Apesar de nem saber qdo acontecerá minha proxima viagem... quer dizer, sei sim... Bahia (no máx no prox ano!)para morar! Que Deus me proteja! Bjos

12:48 PM, novembro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home