terça-feira, novembro 21, 2006

Vestibular

Mas e não é que eu acho que passei para a segunda fase do vestibular? Fiz a prova muito tranquila, minha "tática" era eliminar as alternativas absurdas, tentar fazer algumas e chutar o resto todo na mesma letra, e assim, além de não ter zerado nenhuma matéria, fui até muito bem em outras.
Física foi o horror, acertei 1, uminha só de 8 questões, mas acertei tudo em geografia e francês (esse não conta né!), mas história fiz 5, nas outras foi 4 ou 3. No total somei 38 acertos, no ano passado o último que entrou fez 26 e o primeiro 41, se o nível for o mesmo, estou bem! Sexta-feira sai o resultado.
De qualquer forma hoje fiz a matrícula no cursinho para a segunda fase, as aulas começam amanhã, das 7 às 13, bem cansativo, nada mais de corridas de manhã e ainda tive que trocar o francês para a noite. Se não tiver passado, eles devolvem o dinheiro proporcional às aulas assistidas.