quinta-feira, maio 03, 2007

Feriado - Parte I

O post anterior não tinha sido publicado porque mandei para o email errado :(
Pois então, nossos últimos dias foram um "tour CVC", 5 capitais em 9 dias.
Saímos de Porto Alegre na sexta de manhã para o Rio, via Congonhas. Chegando lá, o aeroporto estava fechado e acabamos passando a manhã em SP, a Tam também "ajudou" porque deixou juntar 4 vôos da ponte aérea e o nosso era o primeiro que deveria ter saído.
Tudo bem, chegando no Rio, o ZPaulo ficou direto no trabalho, fui para casa dos sogros, trocar de roupa e encarar a viagem até a Barra, como estava chovendo muito, achei melhor sair com bastante antecedência e cheguei lá 5 minutos antes da hora marcada. Tudo tranquilo na entrevista, mesmo papo de antes, as exigências da vaga eram muitas, mas segundo o presidente, 30% do tempo seria de assistente dele, meio secretária, coisa que não estou muito disposta a fazer, apesar do belíssimo salário oferecido. Fui mais para conversar com ele, de repente não dá para essa vaga, mas surge alguma coisa em finanças e planejamento mesmo.

Sábado saímos perto do meio-dia para BH, muito tranquila a viagem, a estrada vazia, quase toda duplicada e muitas comilanças em cada parada. Chegamos na casa dos nossos amigos início da noite, bebemos vinhos, comemos pão de queijo (é claro!!) e saímos para jantar. Adorei a cidade, toda muito verde, lembrou POA.
Domingo era batizado da filha deles, um caos a Igreja, gente que nunca vai à missa, sentado na hora de ficar de pé, mais preocupados com as fotos que qualquer outra coisa, acho isso muito lamentável! Depois teve um almoço, comidinhas muito gostosas, espumante, vontade de ficar nessa situação até terminar o dia, mas nosso tour continuava.
Saímos às 16 rumo à Tirandetes. Fatos e fotos no próximos post que vou levar o ZPaulo no aeroporto... mal chegamos e ele já vai de novo, pelo menos vamso ter milhagem para dar a volta ao mundo até o final do ano.