sexta-feira, maio 04, 2007

Estar Cancelando

Pausa no momento viagem para reclamações.
Quero cancelar o serviço da Velox porque assinei a Net Wi-fi com a mesma velocidade, menor preço e não precisei comprar o modem, mas quem disse que consigo???!!! Que irritação isso! Óbivio que tem a palhaçada do titular ter que ligar, sim, eu peço para que o porteiro diga que é o ZPaulo e aí pode? Dá vontade de fazer como fiz com o Citibank, eu queria saber quantas milhas tinha acumuladas no cartão que sou dependente do ZPaulo, mas que ele sequer desbloqueou o dele até hoje, na primeira ligação eu não podia, na segunda eu disse que era ele, o atendente perguntou "a senhora é o senhor ZPaulo?", confirmei os dados e ele me deu a informação. Desde quando repetir endereço e CPF é confirmação de indentidade de alguém?!?!
Fora isso, tem que aguentar todas as frases no gerúndio! AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!