sexta-feira, maio 18, 2007

Notícias

Meu computador, que era novo, estava travando direto, aí resolvi levar para arrumar, como os caras disseram que era muita coisa (placa mãe e fonte), achei melhor pegar de volta para levar em outro lugar, mas antes de trazer, pedi para eles ligarem, e quem diz que ligou? Ficava aparecendo coisas doidas na tela, os caras dizendo que a placa de vídeo também teria que ser trocada. Putz, fiquei muito indignada, levei com um problema e voltei com dois, briguei, disse que se tinha estragado, tinha sido lá... mas como não tenho como provar nada, trouxe ele para casa e liguei o cpu velho, que é do tempo da manivela, mas pelo menos funciona.
 
Por conta disso tudo, tenho andado desanimada com o mundo virtual, olho os emails, leio o bloglines e nada mais, ainda nem tirei as fotos de Tiradentes do celular. Menos mal que eu tinha gravado tudo num dvd antes de levar, pelo menos isso!
 
Amanhã, conforme estiver minha disposição, vou ver se ele realmente não liga, comprar uma placa de vídeo e ver se, sozinha, consigo dar um jeito.
 
De resto a vida segue, mil coisas atrasadas para fazer da faculdade e mais uma possibilidade de irmos para o Rio, nem tenho como fazer mais promessas, porque vai faltar tempo de vida para pagar todas que já fiz!